sábado, 28 de abril de 2012

n/243- DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

() - sábado/28 de abril/ 2012
========================
imagens da semana: 21-27/abril
20 imagens; escolha sua(s)preferida(s)
http://noticias.uol.com.br/album/2012/04/27/imagens-da-semana.htm

========================


CO(M)LUNA SOCIÁVEL
--------------------------------------
escrevendo-falando AQUI sobre PESSOAS,
mais do que por profissão, 
o faço pelo CORAÇÃO.

DANDO BOAS VINDAS
À NOVA
PARTICIPANTE QUE ESTÁ CHEGANDO.
Estou aguardando você também, podendo e querendo; é grátis!
Bem-vinda HELOISA NETTO

"Sou uma exceção das montanhas de Minas, não guardo dinheiro debaixo do colchão e amo curtir do vasto sertão às fronteiras América do Sul, Europa, Ásia, Africa e um pouco EEUU. Adoro minha pátria amada, cujos Estados já percorri.Não nasci para ser encurralada entre as montanhas, embora curto-as pra valer..Como advogada, trabalhei no TCMG , formei na UFMG, fiz, também, o curso de Letras, aí, encontrei a minha praia. É a ficção literária, a sétima arte, a música, o tripé em que repousa meu mundo emocional. Passei minha infância e parte de minha adolescência em Montes Claros, norte de Minas; sou bem baianeira e meu sotaque não nega a raça. Há 38 anos, moro em BH. Gosto muito de Portugal e muito do pois,pois.. Fiquei seis meses, em Paris, fazendo um curso, bolsa da Embaixada Francesa, há bastante tempo...

Vamos compartilhar as belezas da natureza e as belas criações dos gênios que habitam e habitaram o nosso mundo. " (Heloisa Netto)


Enfim, Eloisa Netto é uma Moça Amiga Virtual no fb, das terras das Minas Gerais, que vive os janeiros e os dezembros de hoje c/ idade da sabedoria. E muito bem vividos!
========================

Chernobyl 26 Anos Depois




========================

LEONARDO DICAPRIO em Django-Unchained

========================


volto logo mais com +dicas
espero você!
comentários, aqui, no face ou
e-mail: seramigo@servideias.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário