segunda-feira, 23 de abril de 2012

n/238 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

() - segunda/23 de abril/ 2012
foto de Елена Соболь



dia 
internacional
do
LIVRO


======================
Ponte Banpo em Seul, Coréia do Sul
====================


...quanto aos créditos:
gosto e reconheço que é de direito, citar o(a)s autore(a)s e nomes de pessoas da(o)s quais posto por aqui; gosto e o faço sempre que possível, uma comunicação posterior a eles(elas) para que vejam o aproveitamento e possam apor qualquer ressalva, acréscimo ou comentário. 
Mas tem uma autoria que considero de extrema dificuldade, principalmente quando se compartilha do nosso querido fb: as FOTOSSempre que haja sua indicação, com prazer, a reproduzo. Mas a grande maioria, principalmente as que usamos como ilustrativas, simbólicas e “quetais”, sua origem se perde no redemoinho de nossas comunicações. É uma pena! Por isso mesmo enfatizo meu agradecimento a seus autores cujas fotos circulam anonimamente, principalmente nesse nosso espaço. Recebam minhas homenagens e agradecimento e no reconhecerem alguma autoria, me avisem, que ficarei grato e postarei os devidos créditos.
==================== 


Histórico blogger de todas as visualizações:

do DIS-seramigo-servideias
desde outubro/2010:
dicas/  ideias/ serviços - LAZER & CULTURA
ANO 2012: 
-----------------------------------
março: 2.056
-------------
início até: 03/04/12
 18.152
------------
início até: 22/04/12
 19.548
-----------------------------------------------
wilson-seramigo lhe agradece,
por estar comigo e com as Pessoas Especiais que me visitam.



====================

De: JOÃO SCORTECCI -  from "fb"





Antonio Candido (Patrono) e João Scortecci (editor homenageado) do Flipoços 2012 (Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas) dia 28 de abril, sábado, às 20h00, Teatro da URCA.
De: ERNANI ARRISCADO - from "fb"
Está feito o convite.
"Os móveis são, em sua maioria, de madeira maciça --mogno ou jacarandá--, em estilo inglês, mas o hotel ainda não definiu como será feita a venda --se por leilão ou em uma espécie de bazar." 


"Hotel mais famoso do Rio de Janeiro, 
o Copacabana Palace irá vender parte de seu mobiliário. Às vésperas de iniciar a segunda grande reforma de seu prédio principal desde a inauguração, em 1923, mesas de cabeceira, cômodas, sofás e luminárias serão postos à venda."
====================
estarei de volta com "+dicas"; aguardo você; grato pela visita! 

comentário/contato, logo abaixo
ou: seramigo@servideias.com.br

Um comentário:

  1. Parabéns meu caro wilson Seramigo pela iniciativa em postar sobre o assunto: créditos nas fotos e matérias extraídas de fontes diversas. Sim concordo que á vezes é muito difícil achar a fonte, mas vamos sempre na luta por mudar este quadro, mostrando as pessoas o quanto é importante respeitar o trabalho do outro.
    Um abraço.
    Jefferson Duarte

    ResponderExcluir