segunda-feira, 2 de abril de 2012

n/211 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - são paulo

(2) - segunda/02 de  abril/2012  
Oficina sob medida
para a companhia Selgas Cano, 
em Madrid.
====================


CO(M)LUNA SOCIÁVEL
--------------------------------------
escrevendo-falando AQUI sobre PESSOAS,
mais do que por profissão, 
o faço pelo CORAÇÃO.

DANDO BOAS VINDAS
À PARTICIPANTE QUE ESTÁ CHEGANDO.

Bem vinda MARIA BERNADETE BERTOCINI

SUA CITAÇÃO FAVORITA: "Abrir o peito à força numa procura... Fugir às armadilhas da mata escura... Longe se vai, sonhando demais, longe se chega sim. Vou descobrir o que me faz sentir Eu, caçador de mim." Milton Nascimento
============================
Estou aguardando você também, 
podendo e querendo, cadastre-se, em cima à direita; é grátis!
===================================================

Você está no facebook ?
Me chame por lá para sermos "Amigos Virtuais".

A QUALQUER MOMENTO                               estarei de volta com "+dicas"; 
aguardo você; grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário