quarta-feira, 4 de abril de 2012

n/215 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - são paulo

(1) quarta/04  de abril/2012
Balões na Capadócia.  

=================
CO(M)LUNA SOCIÁVEL
--------------------------------------
escrevendo-falando AQUI sobre PESSOAS,
mais do que por profissão, 
o faço pelo CORAÇÃO.

DANDO BOAS VINDAS
À NOVA
PARTICIPANTE QUE ESTÁ CHEGANDO DE NITERÓI
Estou aguardando você também, 
podendo e querendo; é grátis!
Bem vinda
CLAUDIA  KAZUE  SASSAKI

====================

OMBUDSMAN
helloOI! 
diferente da falta de canal de comunicação, como é o caso do facebook, (cf edição/213, logo abaixo), esta empresa de telefonia tem o canal, mas segundo DEISE MARQUES, não resolve e enrola;  pior, não tem é Ouvidoria, porque simplesmente ninguém atende.
De: DEISE MARQUES - from fb (Rio de Janeiro)
e AMIGAS(0S) que interagiram com seu desabafo:



"É vero! na hora de migrar de um plano para outro a ligação caiu o deixaram cair! Estou esperando "de novo" para falar com a atendente de relacionamento!
É o 4ª protocolo que faço. Tentei a ouvidoria da Oi, 
NÃO EXISTE !! @#@$#"


      • Mell Khoury Mas que me da vontade entrar pelo tel e %$#@*&%$#@ ....isso da processo e causa ganha tah?


      • Deise Marques Ok, agora te pergunto: Reclamar com quem? estou aqui com outra atendete tentado fechar o plano novo.


      • Mell Khoury anote mesmo todos os numeros do protocolo e que bom que as ligações ficam gravadas,isso tudo são provas a teu favor! Vale a pena botar pro pau amiga! Fazer valer os nossos direitos é muito importante! \o/


      • Mell Khoury reclame com seu advogado e ele saberá o que fazer e a OI num instante se apluma!


      • Deise Marques Acabei de tirar o dependente, era essa a pendenga. Estava pagando asegunda linha do meu filho que está nos EUA.


      • Deise Marques Meninas comecei a falar com a Oi às 10:05, finalizei agora, estou com a mão direita dormente e a orelha pegando fogo!


      • Wilson Seramigo Deise, tenho broncas homéricas com esses "Atendimentos".! Hoje soltei uma pra cima do "nosso facebook" no blog/seramigo. Vc deixa compartilhar essas aí de vcs por lá?


      • Deise Marques Ok Wilson, vou até lá no blog. Ode colocar sim, tenho os 4 protocolos aquicomigo. e o nome das atendentes.


      • Deise Marques Estou com dificuldades de teclar, os dedos estão entorpecidos, vontade de jogar tudo pela janela.


      • Mell Khoury Isso é lamentável que uma operadora como a OI de esse tipo de atendimento aos seus clientes! Ilegal e imoral! É um desgaste ,muito cansativo ,não há dinheiro que pague esse tempo que se fica na linha para falar c maquinas humanas programadas,robotizadas!


      • Deise Marques Eles estão com uma gravação se desculpando e dizendo que: " Devido as razões alheias a Oi, estamos com o nosso contingente de atendentes reduzido. Blá, blá, blá... Será que as atendentes estão fazendo operação padrão?


      • Mell Khoury Elas são sempre padrão ,pra menos....


      • Mell Khoury não desmerecendo o trabalho delas,de forma alguma.Mas são robóticas e quase nada resolvem....passa pra um que passa pra outro e volta pro menu....


      • Mell Khoury ‎$#@¨%$#@*&¨@...GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR


      • Deise Marques Essa última que eu falei levou exatamente 5 minutos para fazer tudo, acredita? E as outras, por que não foram tão eficientes?


      • Wilson Seramigo Vou linkar essa sua "luta inglória" no blog/seramigo.


      • Deise Marques Vou espichar as perninhas um pouco aqui dentro de casa. Já volto.

      • Deise Marques Obrigada Wilson, ainda bem que tenho amigos que se preocupam comigo.


      • Alexandre Paula Parece ficção. Isso se passa no Brasil de que século? =OO


      • Wilson Seramigo Aproveite a espiachada e respire fundo, esqueça o assunto por uns instantes, que esse pessoal não merece as emoções ingratas que nos propiciam. Seja firme, mas LEVE c/sua emoção.


      • Arthur Carvalho ja me irritei com isso tambem. por isso quando preciso de algo demorado e/ou explicado de operadoras de telefone vou numa loja, eh chato de deslocar mas me irrito menos.


      • Wilson Seramigo A solução do Arthur Carvalho é interessante, talvez signifique "custo benefício"; além disso vc tem as cartas na mão falando pessoal/



  • Estou há 23min, pedurada no meu celular tentando modifiar o meu plano na "Oi". A atendente me pediu licença e sumiu! Isso sem contar o passo a passo até chegar na atendente, "Que não quer trabalharar"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Nel Curi Minha querida elas somem mesmo...sei bem o q é isso...e as musiquinhas irritantes? não pode exceder o tempo limite,diga a ela...é ilegal OI !!


      • Deise Marques Estou agora há mais 15 min. par ela fechar o novo plano, se eu sair vou ter que
        recomeçar, nem pensar!

comentário/contato, logo abaixo
ou: seramigo@servideias.com.br

Você está no facebook ?
Me chame por lá para sermos "Amigos Virtuais".

A QUALQUER MOMENTO                              
 estarei de volta com "+dicas"; 
aguardo você; grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário