segunda-feira, 2 de setembro de 2013

682 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

segunda/ 02 de setembro/ 2013

Setembro 2013:
horóscopo mensal
para todos os signos

Por Barbara Abramo
Para os arianos, - meu signo - este costuma ser o período mais produtivo do ano.

Quem sabe!... se eu fizer um anúncio meu aqui, o 'produtivo' deste mes aconteça por seu intermédio.


Então, se você que me lê, - (helô, bom dia!) - tem facetas de Marte, que é o regente deste signo, quem sabe possa fazer valer esse seu lado marciano (ou mesmo venusiano) e me chamar ou me indicar para trabalhos de (algumas) de minhas especialidades; - mas não precisa se estressar por isso -


Simplesmente, 'me chame' para:

CRIAÇÃO, EDITORAÇÃO E IMPRESSÃO 
de LIVROS, PUBLICAÇÕES OU  PEÇAS PUBLICITÁRIAS
OU
Se você acha e aprecia a abordagem ou estilo de meus TEXTOS, 
'call me' para a REDAÇÃO dos seus. 

==================

Wilson/Seramigo - sic@servideias.com.br
Giusepe Aloise - producao@servideias.com.br
-----------------------------------------------------------------------
CATÁLOGOS * MALAS DIRETAS * VOLANTES * PEÇAS PDV * BOLETINS * REVISTAS * LIVROS * PUBLICAÇÕES DE DATAS COMEMORATIVAS.
-----------------------------------------------------------------------
seu cadastro nesse blog será bem-vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário