sexta-feira, 27 de setembro de 2013

708- DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

sexta/ 27 de setembro/ 2013
EMBARGO INFRINGENTE
MAU LADRÃO OU PROSTITUTA?!

SE AINDA ALGUÉM TIVER DÚVIDAS DO QUE É ESSA ´MARACUTAIA´JURÍDICA INVENTADA NOS TEMPOS DE NOSSOS DESCOBRIDORES PORTUGUESES,
AGORA JÁ NÃO VAI TER MAIS.

Gilsa Lima - Enviado via iPhone - from São Paulo - Brasil
EXPLICAÇÃO F A N T Á S T I C A
sobre o Julgamento do Mensalão!

"Pai, o que são Embargos Infringentes?
É o seguinte, imagine que nossa casa seja um Tribunal e que qdo alguem erra, é julgado e todos podem votar! Por exemplo, o papai comete um deslize: É pego traindo sua mãe com 3 prostitutas. Eu irei a julgamento. Sua mãe, a mãe dela, o pai dela, sua irmã mais velha, você e seu irmão mais velho, votam pela minha condenação.
Meu pai, minha mãe, o Totó e a Mimi, votam pela minha absolvição.
Tá pai, mas aí você é condenado, não?
Sim, fui, aí é que entram os tais dos "Embargos Infringentes" meu filho. Como eu ganhei quatro votos a favor da minha absolvição, tenho direito a um novo julgamento.
Mas pai, no novo julgamento todos vão votar do mesmo jeito.
Não se eu tiver trocado a sua mãe, o pai dela e a mãe dela pelas três prostitutas."

==================


Jogadores usam câmera do ‘GTA V’
para fazer fotos incríveis de paisagens

==================

seu cadastro nesse blog será bem-vindo!
Simplesmente, 'me chame' para:
CRIAÇÃO, EDITORAÇÃO E IMPRESSÃO 
de LIVROS, PUBLICAÇÕES OU  PEÇAS PUBLICITÁRIAS
producao@servideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário