================================
minhas TARDES com MARGUERITTE
minhas TARDES com MARGUERITTE
La tête en Friche - França - 2010
Diretor: Jean Becker

Já era fã do Diretor Jean Becker desde o seu “Conversas com Meu Jardineiro”, 2007; quem não viu, alugue ou baixe , pois é imperdível, como esse filme dessas suas “(minhas) Tardes com Margueritte”.
Dependendo da característica de cada um de nós, saímos da sessão querendo ter ou promover tardes como essas com os “Germains e as Marguerittes da Vida”.
![]() |
"NÃO É SÓ AOS BOIS QUE A GENTE DÁ OS NOMES"! |
Quem gosta de filme e cultura concorda que tanto o JARDINEIRO como essas TARDES COM “tornam nossas vidas melhores”, declaração do diretor ao jornalista Merten que a Eleonora nos trouxe no seu texto, que voce pode acessar em Eleonora Rosset - UMA PSICANALISTA VAI AO CINEMA: http://www.eleonorarosset.com.br/minhas-tardes-com-margueritte/
Assim como a Eleonora, e seus seguidores – agora novos e entusiasmados na vejinha http://www.vejinha.com/eleonora – sou também do time que acredita nisso, assim como o pai do diretor. Assim como muitas Pessoas Amigas que conheço.
============
novas DICAS:
volte mais tarde,
sem esperar minha chamada na porta
de seu e-mail.
wilson-seramigo/servideias
seramigo@servideias.com.br
========================
Wilson,
ResponderExcluirObrigada por suas citações do meu blog agora na vejinha. Mas o endereço é com meu nome em minúscula: vejinha.com/eleonora
No mais, como é agradável ler vc! Sp com um olhar simpático e curioso sb o mundo e as pessoas. Ser Germain na vida é descobrir Marguerittes, né?
Bjs
Eleonora
ResponderExcluirCorrigido; grato por me avisar e pelas suas palavras gentis de leitora atenta e interessada no que os outros dizem e/ou escrevem.
Espelhando em seu exemplo, procuro tbém ter uma atenção observadora sobre a VIDA que vc escreve comentando os filmes.
SIM, a Vida é uma constante descoberta!
Bjs