segunda-feira, 27 de outubro de 2014

984 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

ontem 

´falava´ do dia de clássico democrático em campo no maracanã político brasileiro.


sempre gostei de brincar ou mesmo ´gozar´ meu adversario vencedor. 

era meu jeito de parabenizá-lo. espírito esportivo, como se diz. mas ontem, como diria ´nosso´ luiz inácio, ´nunca d´antes aconteceu na minha história´ de me sentir desistimulado pra tanto. quando luiz inácio de caetés e aliados desse brasil norte-nordeste ganhou sua primeira presidência, aliei-me ao vencedor com espírito democrático. mas ontem, pós resultado, desliguei tv, tudo e todos e recolhi-me com gosto amargo. acordei hoje pensando que estava me livrando de um pesadelo. diferente dos sonhos acordados, esse vai ficar. Mais 4 anos. 

pra aguentar só mesmo sendo democrático!

talvez até dê pra fazer alguma releitura positiva da reeleita quando defende a reforma política, como que nos dizendo subliminarmente que ela precisa se livrar das amarras amargas e tentaculares das imposições políticas nefastas. até pode ser, mas agora eu quero me recolher com as minhas subliminares expressadas acima. é meu outro lado "pt" com tudo isso. 

pra piorar o humor,
perdi parcialmente cliente tradicional e o anti-vírus de minha máquina anda ´me enchendo o saco´ de que preciso renovar a validade. e ´cositas màs´ recorrentes a qualquer cidadão imortal e que não vêm ao caso aqui e agora.
licença, ...tou de mal com o (meu) mundo!
já-já - quem sabe! - 
volte à serenidade.

==================

pelo menos consegui fechar com tarja colorida
a êsses ´entretantos & prolegômenos odoricoanos´
de ontem & hoje!


Nenhum comentário:

Postar um comentário