terça-feira, 7 de outubro de 2014

964 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

9 restaurantes incríveis
espalhados pelo mundo


Um jantar romântico com aquela pessoa amada sempre é perfeito. Agora, imagine esta cena num local paradisíaco? O que era maravilhoso ficou único. Conheça os mais incríveis restaurantes do mundo

Atualmente, existem restaurantes da franquia em mais de 40 países e o Brasil está na lista
Atualmente, existem restaurantes da franquia em mais de 40 países 
e o Brasil está na lista 
- Foto: Dinner in the Sky/Divulgação
Com certeza o "Dinner in the Sky" é o restaurante mais radical da lista. Erguido a cerca de 50 metros acima do nível do solo com um superguindaste, o local possui capacidade para 22 pessoas sentadas e mais cinco cheffs. Para propiciar uma visão paradisíaca do local, as cadeiras giram até 180º e possuem cintos de segurança em cada assento.
O conceito foi criado em 2004, na Bélgica, e com o sucesso, se espalhou pelo mundo. Atualmente, existem restaurantes da franquia em mais de 40 países e o Brasil está na lista. A versão nacional é itinerante e já passou por diversas cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.
http://ecoviagem.uol.com.br/noticias/turismo/turismo-internacional/conheca-9-restaurantes-incriveis-espalhados-pelo-mundo-17976.asp 
==================

Cidade de Cunha, em São Paulo,
é famosa por seus ateliês de cerâmica

Cercada de mata atlântica e com diversos atrativos naturais – como trilhas e cachoeiras, a cidade de Cunha, no interior de São Paulo, também é famosa por seu núcleo de cerâmica artística.

Localizada a cerca de 232 km de São Paulo,
no Vale do Paraíba, 
Cunha tem inúmeros ateliês
de arte cerâmica que encantam os visitantes.
==================

aguardo seu cadastro nesse blog; 
você será muito bem-vinda(o)!
==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário