segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

752 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

domingo/ 23 de janeiro 2014 
segunda/ 24 fevereiro 2014

terça/ 25 de fevereiro 2014

Tranquility Pod,
uma cama supertecnológica (e cara) para você ter uma noite de sono maravilhosa

Por: 
Bom proveito Amiga(os). Bons sonhos!
http://gizmodo.uol.com.br/cama-tranquility-pod/
==================
IMPORTANTE! 



Ontem, postei texto meu sobre o filme "ELA", mas tive que
retirá-lo, porque estava sendo exibido com interferências, rasuras e erros.
Caso encontrem outros textos meus 'truncados', por favor, relevem. 


Não conseguindo achar a razão ou nem mesmo sanar, 
'tirei do ar'. Assim que possível, postarei e avisarei vocês.

Desculpem e Obrigado! 

==================

Fotógrafo libera fotos de Madonna

sem Photoshop

==================


8 obras de arte (incríveis )
esculpidas inteiramente por impressoras 3D

==================
aguardo seu cadastro nesse blog;
você será muito bem-vinda(o)!
Simplesmente, 'me chame' para:
CRIAÇÃO, EDITORAÇÃO E IMPRESSÃO 
de LIVROS, PUBLICAÇÕES E PEÇAS PUBLICITÁRIAS
AGENDAS, CADERNOS, DIÁRIO DE CLASSE, APOSTILAS, CALENDÁRIOS

TEXTOS  p/ todas as MIDIAS.
Se você aprecia a abordagem ou estilo de meus TEXTOS, 
         'call me' para a REDAÇÃO dos seus.     
producao@servideias.com.br
         
-----------------------------------------------------------------------
CATÁLOGOS * MALAS DIRETAS * VOLANTES * PEÇAS PDV * BOLETINS * REVISTAS * LIVROS * PUBLICAÇÕES DE DATAS COMEMORATIVAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário