domingo, 7 de abril de 2013

539 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

Domingo/ 07 de abril/ 2013
from 'face' & 'blog'

Uma calcinha para
Sharon Stone


"hoje fui  ao Fasano para um brunch, e surpresa! Movida por meu instinto básico, eis que me deparo com Sharon Stone sentadinha e cercada por seguranças. Claro que não pude bater as fotos como eu gostaria, mas pude tirar essas duas, para dar aos leitores de meu blog o feeling do look de Sharon Stone hoje"

HEDDY DAYAN, NO SEU
BLOG DA HEDDY, 
ESCREVE E MOSTRA MAIS.
E LÁ, SEMPRE TEM MAIS.
 ================
seramigo@servideias.com.br

CADASTRE SEU NOME NESSE BLOG. Grátis
================ 

Feliz dia do(a) jornalista!
from facebook


Domingo/ 07 de abril/ 2013

Lucio Larangeira compartilhou a foto de Arunachala - from facebook
ótimo domingo a todos ...
campo grande com chuvas desde a madrugada...abraço

================


nesse 'mundo de deus' 

hay de todo!
Na cidade de Buford (EUA), 
fora registrado apenas 1 habitante.
Ele era o Prefeito e o zelador!
 ================

Citroën C4 VTR 
com camuflagem “Outono”
================
seramigo@servideias.com.br

CADASTRE SEU NOME NESSE BLOG. Grátis

3 comentários:

  1. adorei , as dicas, será que chegam à mil esse ano, ?

    ResponderExcluir
  2. Como o 'amanhã' (em parte) não nos pertence (ainda), então não sei da possibilidade dessa meta que vc me 'provocou', mas c/ certeza continuarei 'à mil', principal/ porque vc vez em qdo(sempre) passeia pela sementes plantadas de minhas 'dicas'. Grato e bj

    ResponderExcluir
  3. true, hehehhe. nem consigo passear pelo meu blog como eu gostaria, e isso me lembra da importância das chamadas no face qdo se menciona alguém, beijos wilsinho, como te disse lá, a dica é que fica.

    ResponderExcluir