sexta-feira, 5 de abril de 2013

537- DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

Sexta/ 05 de abril/ 2013
De: Luiz Carlos Antonelli 
(escreveu em: 05/04/2013)

Estou enviando esse e-mail para que se possível arquive e retransmita o máximo possível à todos os seus contatos, pois pagamos essa exorbitância de impostos, para esses políticos corruptos exercerem suas funções de forma LAMENTÁVEL e INEFICIENTE, como êles têm feito.
Somente para efeito de informação, essa semana esses mesmos políticos aprovaram uma lei que cobre as despesas médicas  ilimitadamente, inclusive extendido aos seus familiares. UM ABSURDO tão grande, frente à maioria do povo Brasileiro, que espera em filas intermináveis por um agendamento para consulta que nem sempre chega a tempo.  
UMA VERGONHA! 
Tenho a declarar que a viagem a Itália na posse do Papa Francisco de nossa presidente quando ela fez aquela cara de falso choro ao cumprimentar o Papa, concordando com o posicionamento do Papa em relação aos pobres, quando sua atitude mostra completamento o contrário, levando para Itália uma comitiva enorme, sem necessidade e com nosso dinheiro; o que é pior, hospedando-se em hotéis cinco estrelas em Roma, uma cidade de preço elevadissímo nesse ítem, chegando a aproximadamente E 7000,00 a diária, alimentando-se em restaurantes caríssimos. Será que ela faria isso se tivesse que desembolsar de seu próprio bolso todas essas despesa!!!  
Novamente, UM ENORME ABSURDO
Quero deixar meu protesto contra aquela cara de MADRE ARREPENDIDA  da presidente dilma, (em minúsculo mesmo), pois acho a condução do governo feito por ela LAMENTÁVEL.
 (Aprovação enorme em cima do Bolsa família). Senão vejamos: também esta semana ela em sua reforma ministerial, depois de oito ministros indicados por ela e seu confessor desastrado - o lulinha - terem sidos demitidos por corrupção ativa, esses mesmos, ex Ministro Lupi e ex minístro Alfredo Nascimento foram ao palácio do Planalto com a maior cara de pau do mundo, indicar padrinhos políticos de sua legenda para ocuparem os cargos em reforma pela presidente. IMPRESSIONANTE a falta de decoro dessa senhora, que somente enxerga situações que possam levá-la novamente a reeleição.
OBS: Os fatos aqui comentados podem ser todos comprovados.
De:  Luiz Carlos Antonelli 
P.S.: no ítem remédios, já teve alteração esta semana ( para cima)
================
seramigo@servideias.com.br

CADASTRE SEU NOME NESSE BLOG. Grátis

================

texto/protesto: Newton de Mello

Foi com tristeza que li hoje na Folha a matéria a respeito do que está acontecendo com a Cripta do Monumento do Ipiranga onde estão sepultados Dom Pedro I e suas imperatrizes, Dona Leopoldina e Dona Amélia!


Totalmente abandonada, não só a Cripta Imperial, como também o próprio Monumento à Independência, foram transformados hoje em mictório, latrina e ponto de encontro sexuais!!!

Portugal e a Áustria deveriam reclamar os féretros da família imperial brasileira imediatamente!

Meus pêsames à USP que é responsável pela Cripta, pelo Monumento e pelo Museu, pêsames ao governo do Estado de São Paulo* e ao Patrimônio Histórico (CONDEPHAAT) e a todos os brasileiros que prezam os dilapidados valores da nossa nacionalidade.
Infelizmente ninguém estava mais correto que o General De Gaulle quando disse há 50 anos atrás que o Brasil não era um país sério! Não é mesmo! Que vergonha, meu Deus!

(*) E vejam que o Governador Alckmin ainda é um dos poucos que ainda fazem alguma coisa pelo Estado, pela Cidade e pelo País! Contudo, ele poderia liberar uma pequeníssima verba, das obras do metrô, que seja, para nos impedir de passar essa vergonha! 
ENDOSSO 
A TRISTEZA , A VERGONHA E A IDÉIA DE NEWTON MELLO, 
AUTOR DESSE PROTESTO.
================
seramigo@servideias.com.br

CADASTRE SEU NOME NESSE BLOG. Grátis

================

Um comentário:

  1. Amigos,

    O problema da cripta do Ipiranga é geral. Nesse caso, abuso contra a memória do país.

    Mas, um problema similar vem ocorrendo aqui perto da minha casa, ao lado da estação do metrô. Com as mudanças da Luz, os drogados se mudaram para baixo do Minhocão e cercanias. Em frente ao Metrô há uma banca de revistas e um ponto de taxi. Eu costumava andar aos domingos (geralmente, no Minhocão, aliás frequentado também pelo Drauzio Varella – ainda não pedi o autógrafo. Rs...) e parar na banca para ver as revistas da semana. Não dá mais. O cheiro de urina é insuportável. Tem que passar pelo outro lado da rua. Nesse caso, o abuso é contra a propriedade alheia: a banca e o ponto de taxi.

    Maria Alice
    (msg recebida via E-MAIL)

    ResponderExcluir