domingo, 17 de março de 2013

519- DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

DOMINGO/ 17 de março/ 2013 
Eleonora Rosset - from facebook
DICA DE FILME

"Anna Karenina" é meu novo filme. Keira Knightley entre a família e o amor idealizado. ... Keira Knightley com figurinos que ganharam o Oscar e jóias Chanel. Espetáculo belissimo! Leia resenha e veja o trailler:
www.eleonorarosset.com.br
Três Anna Kareninas. Greta Garbo em 1937, Vivien Leigh em 1948 e Keira Knightley hoje.

A resenha e o trailler de " Anna Karenina" 2012 estão no meu blog:www.eleonorarosset.com.br
================

Para vocês todos que me acompanham por aqui o meu blog-seramigo.
Embora você não encontre seu(s) nome(s) citado(s) agora, é importante você(s) saber(em) que a cada seu(s) "curtir e/ou comment" sei quem está fazendo companhia a mim;  e a cada nome, visualizo sua imagem e sua História que me foi possível saber sua(s) virtualmente e dos que conheço pessoalmente, revivo 
nossas convivências no mundo real.

OBRIGADO!
E parafraseando o filme O lado bom da Vida,...
EXCELSIOR!

Beatriz Franco Valentim compartilhou a foto de Toque de Charme.
"- Ai meu Deus, Que coisa linda a inocência de uma Criança....

================
Gô G Luiz compartilhou a foto de Hierophant.

"Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males.
É provavelmente a coisa mais importante
em uma pessoa".
[Audrey Hepburn]


================

seramigo@servideias.com.br

volto logo+ c/ +dicas

CADASTRE SEU NOME NESSE BLOG. Grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário