quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

479 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

Quinta/ 31 de janeiro/2013


estou economizando luz, 

embora + barata - está mesmo?! - 

pra poder pagar minha gasolina, + cara.

Nós sabemos desses truques na hora de votar, mas os que deveriam saber, não o sabem? Ou fazem de conta que não sabem, pois os benefícios de suas bolsas é maior que isso tudo. Certo, vamos favorecer e dar vantagens para o povo, mas eu ouvi a Presidente falar em voz nacional, esses dias, que o "guverno" está fazendo desse país um país de classe média. Era bom ela lembrar que essa classe, agora em up grade vai consumir gasolina no recem carrinho comprado ou trocado. 

Então?! 

=======================

=======================
be careful:
valendo os quase R$ 2 mil reais de multa 
pela nova lei seca;
atenção pra não molhar em excesso, 
pois a margem permitida é muito mínima.

=========================

violência contra a MULHER

um basta!

(se o link não lhe der acesso, 
copie e aplique p/ abrir)
===============
volto logo+ c/ +dicas
====================

QUERENDO E PODENDO, 
CADASTRE SEU NOME NESSE BLOG.
Eu vou gostar e você também, acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário