sábado, 5 de janeiro de 2013

464 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

5-6 janeiro/2013
from SYDNEY, Australia

"what it is, companheiro?!"
 José Genoino (PT-SP) toma posse como deputado
José Genoino toma posse como deputado
{Andre Borges/Folhapress}


 

Um comentário:

  1. (Transcrito from "FACEBOOK")
    Hamilton Ros, Maria Elizabeth T. P. Domingues, Zefinha Lins e outras 9 pessoas curtiram isso.

    Germana de Lamare: Unbelievable!
    5 de janeiro às 10:15

    Klara Jozsa: Absurdo!!!
    5 de janeiro às 10:45

    Antonia Terezinha Aguanova: Infelizmente este é o pais do "inacreditável"...!
    5 de janeiro às 10:55

    Elisabeth Cristina Oliveira: HAVE A NICE TRIP,MY FRIEND.....................
    5 de janeiro às 11:33

    Hamilton Ros: É isso aí mesmo meu amigo... abç Wilson Seramigo
    5 de janeiro às 12:00

    Maria Elizabeth T. P. Domingues É Um Absurdo!!!!! Uma Vergonha!!!!! Que País é este???? Será que novamente vai terminar em pizza!!!!!!Que justiça é esta?????????
    5 de janeiro às 13:48 · Curtir (desfazer) · 1

    Heloisa Netto de Castro: Será por pouco tempo...
    5 de janeiro às 22:33
    João Ude Pastorello: E o pior que nós que votamos nele e nos seus companheiros
    6 de janeiro às 18:09

    Rosa Leda Accorsi Gabrielli: Quem não se indignou com isso?
    7 de janeiro às 15:46

    Francisco Amaral: Pois é companheiro, nada mudou!!!
    9 de janeiro às 19:49
    =============================================
    Wilson Seramigo: Amiga(0)s Meus que comentaram o post do meu blog. Obrigado! So/ hoje estou assinalando o acesso às suas msgs, pois estava de "férias coletivas!!!" e de fóra, o face considerava meus acessos como possível invasão de minha página; c/ isso não pude ter acesso regular, aliás, bem irregular/ Desculpem! Pra compensar, vou postar seus comentarios no blog. Bom revê-la(o)s. Ab gde e bjs.
    há 5 minutos

    ResponderExcluir