terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nº 151 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - são paulo


===================
(Barnabas Hozeczy-Efe)



"Me disseram porém que eu viesse aqui
Pra pedir de romaria e prece
Paz nos desaventos.
Como eu não sei rezar, só queria mostrar
Meu olhar, meu olhar, meu olhar"
ZÉ RENATO - Romaria

================


CONTRA A CORRUPÇÃO!
 12 de Outubro:
Manifestação Nacional
================







Regina Brett, 90 anos,
assina uma coluna no The Plain Dealer, Cleveland, Ohio

"O órgão sexual mais importante  

é o cérebro."
----------------------

26 cidades na Marcha contra a Corrupção AMANHÃ, (12-OUT.)

Posted by Vince Ribeiro on October 11
26 cidades na Marcha contra a Corrupção AMANHÃ: segunda manifestação apartidária em defesa da moralidade pública tem eventos confirmados em 26 municípios de 19 estados. Vejam nesses links abaixo aonde as marchas vão ocorrer e quais são os objetivos da marcha: (http://bit.ly/niHr82). Confirme também a sua presença nas páginas do protesto aqui (http://on.fb.me/pSn5Nk)ou aqui (http://on.fb.me/n40QXd).

===============
ombudsman:
 =serviços bem pagos 
                       e mal atendidos=
De: Bellini J. Carlos (no fb)                          tempo 1

"HÁ ALGUÉM QUE POSSA ME AJUDAR? HÁ 5 DIAS ESTOU TENTANDO FALAR NA PIOR OPERADORA DO BRASIL: OI. DÃO NR DE PROTOCOLO E FICO MAIS DE MEIA HORA AGUARDANDO ZATENDIMENTO... SÓ A MALDITA MUSIQUINHA E NADA ! CADASTRAR NA TAL DE MINHA OI SÓ DÁ INDISPONÍVEL, TENTE MAIS TARDE! E NÃO ESTOU RECEBENDO BÔNUS DESDE O DIA 7! O QUE EU FAÇO? TENTEM LIGAR NO *144 E VEJAM O QUE ACONTECE... É CASO DE POLÍCIA AMIGOS! VAMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS! A QUEM PEDIR AJUDA? AO FILHO DO LULA QUE É SÓCIO DA OI?..."

 tempo 2
 PELOS TRISTES CAMINHOS

 DE UM ASSINANTE DA "OI"...

"Hoje esqueci que estou sendo não roubado pela OI há mais de 2 anos (Vocês não têm nada com isto... e sei o que deveria ter feito há muito tempo, aliás amigos obrigado pelas sugestões). Mas como uma amiga me disse que para falar com minha querida "Nahomi virtual" da Oi, tentei o "falar com atendente" umas tantas vezes... Que gracinha de minha querida atendente virtual... Só que ela é meio burrinha, entende aquele nomezinho que a gente fala quando está irado, por "entendi cumeçar de novo" - kkkkkk que linda é esta minha querida "nahomizinha"... Perdão amor pelo que eu vou dizer, você não tem culpa, a culpa da SENHORA OI... Tentei por todas as formas possíveis e imagináveis... recebi não sei quantos protocolos e a mensagem "estou transferindo você para um atendente, em breve você será atendido"... Nossa maravilha da tecnologia !!! Veio a musiquinha e o "aguarde... aguarde... aguarde..." - Desliguei o celular, vim para o PC e tentei por recomendação da minha linda "nahomizinha" me cadastrar na "Minha OI" - Maravilha !!! Enviaram o código de acesso para o meu celular... Faltava pouco gente !!! Digitei o bendito e... "Tente mais tarde, serviço indisponível no momento"... Lembrei que ela a OI tem um chat... entrei nele, fiz todos os procedimentos necessários e... bolinhas e mais bolinhas pra direita tentando se conectar, mas não conecta... Escrevi para o Fale Conosco há mais de 5 dias, mas isto não funciona. Recebi protocolos e mais protocolos, após pedirem meu e-mail e PASMEM: Deu certo gente !!! Não recebi nenhuma resposta até agora ou até hoje... Tentei mais: Liguei em uma representação da OI em Alfenas e recebi o que eu não queria ouvir como resposta: "O seu plano deve ter expirado" - Eu disse: Não ele vence em 2012 !!! "Então, por favor ligue no *144" - Começar de novo... jamais !!! Esta é a triste realidade de um cliente da OI, em que um simples guarda de zoológico hoje, pelas benesses do "poder", é sócio majoriatário... Fazer o que né? quem pode, pode... e quem não pode se sacode... Fica registrada minha indignação e meu protesto !!! Desculpas minha gente..."
Situação similar e muito comum a todos nós quando "enfrentamos" menus & atendentes.
Precisar falar c/ "eles", já dá um frio na espinha!  
Talvez a gente precise direcionar em grupo através do Instituto de Defesa do Consumidor e dos foruns mais rápidos de pequenas causas. Talvez!
===============
josé vasconcellos
dicas de filmes da
Meu País
PSICANALISTA QUE VAI AO CINEMA
www.vejinha.com/cinema
http://www.eleonorarosset.com.br/
==================

volto com novas dicas
aguardo você!
veja outras dicas abaixo
é só baixar o cursor.
grato pela visita!
==================
comentário/contato: logo abaixo ou 
seramigo@servideias.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário