quarta-feira, 28 de novembro de 2012

435 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo



quarta/ 28 de novembro - 2012

Lançamentos de FILMES indicados 
pela psicanalista Eleonora Rosset (blog-vejinha/sp) 
para você ver no cinema ou em dvd



De: Eleonora Rosset - from facebook
"E Agora, Onde Vamos?"
:...é uma fábula sobre o poder do matriarcado.
O papel das mulheres na construção da paz se inicia com a união entre elas. Não importa a religião, são mães, esposas, filhas. 
Leia no meu blog sb "E Agora, Onde Vamos?"www.eleonorarosset.com.br

=============================



De: Eleonora Rosset - from facebook




"Em Nome de Deus" 

tem Isabelle Huppert, magnífica, dirigida pelo filipino Brillante Mendonza e conta um sequestro real. Sofrido e lbelo! Já tem resenha no meu blog: www.eleonorarosset.com.br

=============================


De: Eleonora Rosset - from facebook
Abbas Kiarostami é um diretor muito original. Filma para que a gente pense e reaja à provocação que ele faz. 
"Um Alguém Apaixonado" 
tem muitos temas. A necessidade de amar, de compreender o outro e a si mesmo, a importância da tradição, o encantamento que o feminino provoca e tantos mais. Cada um vai tirar do filme uma reflexão pessoal.
Uma amiga me perguntou: Será que eu vou gostar desse filme?
Eu respondi: Tem filme que é para gostar, outros são para pensar.
"Um Alguém Apaixonado" não é puro divertimento mas é um filme que alimenta nosso espirito. Essencial! Leia minha resenha e se 
anime! Clicar aqui: www.eleonorarosset.com.br


=============================



De: Eleonora Rosset - from facebook

"Argo"
 é um filme que gruda a gente na cadeira do cinema e ao mesmo tempo diverte pela audácia do plano. Bonitão, Ben Affleck mostra que tb é bom diretor e ator! Confiram minhas opiniões no meu blog da Vejinha: www.eleonorarosset.com.br
====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário