terça-feira, 25 de setembro de 2012

378 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

terça/25 de setembro - 2012 

MARAVILHA DA NATUREZA HUMANA:
olhe só o que conseguimos 
- (eu+tu+eles) -
com agitos por aqui e por acolá. 
LIMPAR ESSA SUJEIRA TODA!
Após movimento em redes sociais, 
cavaletes e santinhos viram arte 
ou são depredados 
Raquel Camargo Do UOL,
em São Paulo


http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/09/24/apos-movimento-em-redes-sociais-cavaletes-e-santinhos-viram-arte-ou-sao-depredados.htm 
===================
As pilastras de Lena, na Rússia, 
ao lado do rio Lena
===================


Eleonora Rosset
"O Monge" é uma história de suspense que se passa na Espanha do século XVIII contada com bom gosto e poesia. Minha opinião já está no meu blog com o trailler: www.vejinha.com/eleonora
=========================


Eleonora Rosset
"My Way - O Mito além da Música" é um filme francês com o extraordinário ator belga Jéremie Renier, que conta a história de Cloclo, o verdadeiro autor da música que fez sucesso na voz de Frank Sinatra. Vejam minha opinião no meu blog, além do trailler: www.vejinha.com/eleonora
==================
UOL ENTRETENIMENTO TELEVISÃO
Veja (61) fotos da 64ª edição do Emmy Awards
SOFIA VERGARA:
"FRENTE E VERSO", PODEROSA PARA QUEM PODE, AFIRMOU:
" eu amo minha Vida".
===================
----------------------------------------------
volto logo mais com +dicas; 
espero você!
comentários: (1)aqui, no (2)face  ou(3)e-mail:seramigo@servideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário