quarta-feira, 23 de novembro de 2011

n/168 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS - são paulo

um brinde: 

aos que gostam de
ESTAR JUNTOS!!!


- ´ tou voltando;

se a gente se acompanha por aqui, (blog e face), você sabe porque estou voltando;
e se não souber, tudo bem, vamos conversar assim mesmo;

- ´tou voltando;
- de onde?!
de lugar nenhum; melhor, de onde você (não) me via de meus textos ausentes por aqui;

sabe daquelas situações, - nada graves, nem dramáticas, absolutamente corriqueiras -  que fazem você se recolher de algumas atividades em detrimento de outras?
Às vezes, -  como é aqui nosso “causo”, - em detrimento do MELHOR que é a gente estar JUNTO. É gostoso isso, não é?...
ou não?!

então, independentemente das possíveis dicas, idéias&serviços que voltarei e/ou continuarei a fazer, o importante é que agora, nesse instante,  você está (me) lendo o que escrevi para você(s) antes e, portanto, nossas almas estão aí e de forma alguma, se comunicando em tempos diferentes, mas em sintonias simultâneas.


estou derretendo "meu wiskie numas pedrinhas de gelo"! então aproveito pra fazer um brinde com você:


aos que gostam
de estar JUNTOS!!!

se você não faz o gênero  "estar junto" ou nem tinha reparado que fiquei um tantinho ausente,... tudo bem. Tem lugar pra todo mundo, de todo jeito. 
bjs&abs
wilson-seramigo/servideias

=======================
volto com (outras) dicas 
conto com sua nova visita mais tarde
bjs e abs
comentário/contato, logo abaixo
ou: seramigo@servideias.com.br
================================

5 comentários:

  1. Olá, Wilson
    Na certeza de que estaremos sempre juntos trocando idéias ,informações e solidariedade.
    Eu, desejo, que esse seu blog se estenda para muitos seguidores pela qualidade e interesses que você propõe com inteligência e delicadeza de espírito.
    Bjo,
    Sonia Clara

    ResponderExcluir
  2. Com essa Qualificação de torcida de voces, Sônia Clara e Cecilia Rangel, sinto-me recompensado, estimulado, agradecido e acompanhado nessas trocas de "ideias, informações e solidariedade."
    Amém ao "assim seja" pra usufruto de todos nós, pois este blog "seramigo" é de voces e de todos que nos acompanham, mesmo que anonimamente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. hellÔ, sim, estava com saudades, bjs amigo

    ResponderExcluir
  4. HellÔ, Heddy.
    Saudades é bom e deixa sabor de quero mais.
    Bjs (SER)amiga

    ResponderExcluir