quinta-feira, 17 de novembro de 2011

nº 165 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - são paulo

----------------------------------------------------
pela notícia, foto e texto que
seguem abaixo, achei importante reforçar
o que sempre anexo recebendo Pessoas 
em meu blog, isto é:
----------------------------------------------------------------------
escrevendo-falando AQUI sobre PESSOAS,
mais do que por profissão, o faço pelo CORAÇÃO.
--------------------------------------------------------------------

pode não parecer,
mas levem isso em conta,
assim como meu respeito e solidariedade!
================== 
16/11/2011 - 17h24 DE SÃO PAULO
Sr. Lula, reconheço nessa sua foto,
sua CORAGEM, mais do que necessidade. 

"Em tratamento contra câncer, Lula raspa cabelo
e barba"
(FOLHA.COM - UOL)

Caríssimo Sr. Lula.
Fiquei pensando se perguntava por aqui do que foi feita da “proposta gilette de cortar sua barba por um valor que seria doado à Instituições Filantrópicas”?
Mas, acho que vou desistir da idéia, porque como tudo o que envolve Personalidades, e o Sr. o é, há controvérsias. Andei pensando, que afinal, essa sua barba é um símbolo nacional e principalmente um patrimônio dos que "passam fome", seus objetivos de governo, afinal; e que partilhamos.

O momento exige delicadeza e cada um faz de suas coisas o que bem lhe entender. Como a do Sr. escolher essa mão que lhe é tão familiar, longe dos holofotes publicitários. Quer dizer, nem tão longe assim. Ou essa lâmina na mão de Dª Marisa é de algum patrocinador e não estamos sabendo e o dinheiro foi doado?  

Nessa foto, 
o Sr.  está muito parecido com o Oswaldo Loureiro,
nosso popular artista de televisão, cinema e teatro.



Vou respeitar esse seu momento me concentrando em lhe desejar rápida recuperação, que sabemos faz parte dos diagnósticos. E QUE O SR. RETORNE À VIDA PÚBLICA O MAIS BREVE POSSÍVEL. Apesar de não ser seu eleitor, - exceção feita uma única vez em sp, - quando do final de seu embate com um sr. adversário,

e que hoje, pelas "alianças", talvez nem tanto.  

Que o Sr. retorne, apesar de eu ter-lhe retirado minha sempre simpatia, em meados de sua Presidência e apesar de eu estar alinhado com outra legenda. Vamos ficar na torcida!

Voltando, não conte com meu apoio político irrestrito, mas até lá, conte com minha fiel -apesar de palmeirense! - solidariedade. Estou acendendo todas as velas protetoras  para que seu tratamento seja breve, o mais suave possível e de cura definitiva.
Sua Bênção, COMPANHEIRO!
=======================
volto com outras dicas 
conto com sua nova visita mais tarde
bjs e abs
comentário/contato, logo abaixo
ou: seramigo@servideias.com.br
==========================




Nenhum comentário:

Postar um comentário