segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

nº 12 >>> IDÉIAS & SERVIÇOS: 27/12/10>>>>>>> dicas do dia:

====================
cinema/ livro/ música/ lugares
atos & fatos/ "baratos & quetais"
====================

“Eu assumo que odiar alguém
é uma completa perda de tempo e esforços. 
O que vc consegue no final? Nada.
Não estou tentando ser o Arcanjo Gabriel.
So acho que se vc está bravo c/ alguém, chame-o de b---a,
tire isso do seu sistema e siga em frente.
Não vamos ficar na terra por muito tempo.” (pag354)
--------------------------------------------
 
Essa declaração poderá parecer careta vinda de quem veio e é
possivel que vc se surpreenda sendo do Ozzy Osbourne, bad boy metaleiro,  leader do Black Sabbath, e (ex) dependente voraz de bebidas, drogas e remédios, ao ponto de “ tomar 42 tipos diferentes de pílulas p/ dia
- sedativo, remédio p/ dormir, antidepressivo, anfetamina, anticonvulsivo, antipsicótico...”(pag.345). UFF!...tem mais alguma?!!! As dependências todas e estripulias do Roqueiro estão contidas em sua autobiografia escancaradamente confessional na tentativa de se redimir de ações radicais perpretadas sob efeito de álcool e drogas.
=================
 “mas que p---a de m---a é esse livro do Ozzy?”  
Não são meus esses palavrões, apenas "a censura!". São do Osbourne, no seu livro Eu sou Ozzy, de 384 paginas que se reduziriam à metade, (exagero de minha parte, claro), se omitissem todas as “palavrinhas ofensivas” que ele usa, até mesmo qdo apagado pelas drogas. E qdo não estava?!
P/ quem curtiu a época inicial do Black Sabath vai encontrar informações sobre muitos roqueiros e bandas: Eric Clapton, Paul McCartney, Cream Creasom, Led Zeppelin, Pink Floyd, Yes, entre alguns, e vai ficar sabendo tbém que Madonna, ainda não “mandona”, fazia back coral, (é coral mesmo!), inclusive num dos discos c/ participação do Ozzy.
Essas e outras “noticias” estão no livro pvc conferir, (Ed. Benvirá), considerado pelo NYT, o mais vendido da sua lista. (2009).
O slogan “ príncipe das trevas”, hoje é sabido de todos, que era apenas estratégia, efeito visual de apresentação, p/ captar o lado dark das pessoas, dELE inclusive, provocando catarses coletivas. Ozzy jamais professou qualquer teoria satânica, cujos adeptos que o procuravam, abominava.
A oficialidade dessa informação está nessa sua autobiografia.  
Assim como outras revelações surpreendentes;
algumas similares ao mondo cane.
P/ quem ainda acompanha OZZYagora s/ o "black sabbath", a oportunidade de vê-lo por aqui se inicia em 30 de março, porto alegre; 2 de abril, sampa e terminando em Belô. 
DICA:
se vc não é da patota ozzyana e pensa que nunca curtiu  o metaleiro, vou ter que desmentir; acesse, ouça a música Changes que ele regravou c/ uma de suas filhas, que alcançou a parada musical nos USA. Depois me conta: certamente vai se lembrar da música e vai dizer: "-pÔxa!". É isso aí! Agora que se surpreendeu, aproveite o embalo e ouça Paranoid, mais típica dele e que foi composta em apenas 20 minutos, em pleno estúdio, precisando fechar a gravação do álbum que estava lançando e que acabou sendo mudado c/ o nome da música. Sucesso nas Paradas.
=====sempre próximos, nunca distantes=====
já-já,..... TEM MAIS DICAS:
 Se me gostam” e de meus textos,
dia sim, dia não,
espero suas visitinhas por aqui,
mesmo que vcs não façam comentários.
Querendo e podendo, claro!
======================
DICAS anteriores,
de Idéias & Serviços 
logo abaixo, usando o cursor
e/ou no índice à direita;
DICAS & FILMES desde agosto/2010
======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário