quarta-feira, 17 de novembro de 2010

{nº IV>}>>> IDÉIAS & SERVIÇOS: cinema/ livro/ música/ lugares/ atos & fatos/ "baratos & quetais"

"recuerdos de VIDA con AMOR, non se borran" 
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
sua agenda de TEATRO & DEBATE:
Dia 21/11 - Teatro e Debate,
peça "Um dueto para um"

DUETO PARA UM: pode ser uma boa pedida. 
 A peça teatral DUETO PARA UM rende uma boa conversa, ricas reflexões para nós do "universo psi." Num ambiente intimista, somos transportados para as paredes do consultório: ora na pele da violoncelista/paciente, ora na do psiquiatra/psicanalista.A vigorosa interpretação dos atores Bel Kowarick e Marcos Suchara, convida-nos a mergulhar na esfera das reflexões,associações,atuações,movimentos de vida e de morte da musicista, bem como no delicado trabalho do analista. Além deste passeio, nós profissionais, ainda temos a oportunidade de pensar sobre as questões relativas à técnica e à teoria ali presentes.Para mim tratou-se de uma gratificante experiência.
Sandra J. Macedo Bonadio
Após a peça, a psicanalista Rosa Worcman tecerá algumas considerações e nós teremos a oportunidade de colocar nossas impressões.
Os ingressos deverão ser adquiridos pelos interessados nos meios disponíveis (bilheteria,internet,etc..). Avisar a secretaria da APP, por telefone ou email, assim que a compra for efetuada para sabermos o número de presentes.
----------------------------------------------------------------
Dia 20/11 haverá também o lançamento do livro:
“Psicoterapia Psicanalítica - Concepção Original” do Prof. Ryad Simon.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
TUCARENA - domingo, dia 21/11/2010, às 19:30hs Rua Monte Alegre,1024
( entrada pela rua Bartira) – Perdizes/SP
Central de Vendas: 2626-0938
Associação de Psicoterapia Psicanalítica
Fone/Fax: 5573-9430
E-mail: secretariaapp@uol.com.br
Skype: appsecretaria1


<><><>><><><><><><><><><><>
indo a locadora, (veja) peça esses dvds
casamento polones
a agenda de meu namorado
ervas daninhas - alain renais
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
dois irmãos
suprema felicidade
comentários sobre esses filmes
voce encontra abaixo ou no índice à direita

2 comentários:

  1. {comentário recebido via e-mail
    em 17/nov./10, transcrito aqui}
    "Meu caro Wilson. Obrigado pelo contato. Não me leve a mal a falta de contato de minha parte... Você não imagina como minha vida está corrida. Tenho viajado por vários estados e visitando escolas diariamente, o tempo todo e até sem tempo para escrever... Quanto aos seus textos, crie coragem e envie-os para editoras... Não sei o que está esperando... Importante: informe qual é a sua proposta para cada um deles... Todo texto tem que ter um objetivo...acho isso importante. Quando pensar numa editora, pense no tipo de livros que elas querem, que elas publicam... Cada editora tem um perfil... Você sabe disso melhor do que eu... Então, arregace as mangas e faça a coisa acontecer... Os meus você sabe, são todos livros de apoio didático dentro da minha área: geografia, meio ambiente, campanha da fraternidade.... Final de semana, vou ver seu blog... Devo confessar que meu contato com o computador é mais para me comunicar com a editora, ver de vez enquando
    ver os e-mails, responder e escrever....
    Não costumo ver outras coisas e nem ficar na internet... Ou faço uma coisa ou faço outra. Estou lendo alguns livros importantes dentro dos assuntos que escrevo, portanto, não repare, ok? Um grande abraço do sempre amigo, Fernando... Ah, outro dia fui até o Espírito Santo só para fazer uma viagem de trem até Minas e recordar nossas viagens... lembra? Foi muito legal."
    Fernando Carraro

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Fernando
    Grato pela sua sempre torcida, suas dicas e lembranças agradáveis do passado, entre outras, essa sua recordação dos TRENS, que se dependessem de nós, certamente voltariam a se multiplicar por esse país afora. Que seus livros, palestras se multipliquem p/ a formação educacional e cultural das gerações. Use esse espaço p/ escrever sobre eles e suas atividades. Certamente todo mundo vai sair ganhando c/ sua presença. Abs.

    ResponderExcluir