domingo, 28 de fevereiro de 2016

1.084 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

Minha emoção pelo Oscar
-seu tapete vermelho e suas premiações-
'o tempo levou'; agora restou (quase) só nostalgias; o rio da (minha) Vida passou.

Mas como minha paixão pelo cinema continua (quase) um filme por dia, amigos reunidos sempre transitam por esse 'tapete iluminado'. 

Então, vai aqui uma dica para quem acompanha de perto, no máximo possível, ao vivo.

Desde o tapete vermelho às 20:30 e premiações às 23hs (TNT e Globo), aqui está a Psicanalista 



Eleonora Rosset II postou no face de ontem, sábado às 20hs.

"É amanhã a grande noite do Oscar! Coloquei no meu blog alguns comentários e a lista dos indicados. Como faço sempre, vou comentar ao vivo aqui no Face desde o tapete vermelho! Adoro o Oscar! Venha curtir aqui na minha página amanhã! 
https://www.facebook.com/eleonorap.rosset?fref=ts
Clique no blog para ler meu texto e a lista dos indicados:"

 Embora não tenha pedido licença para sua protagonista, - "Uma Psicanalista (que) vai ao Cinema" - (fica aqui minha orelha pra ser puxada!) - penso  estar dando uma 'dica' ímpar e imperdível. Esta é sua chance de também interagir, além de apreciar a festa do OSCAR com uma sensível fã de cinema que curte muito esse momento. 
ENJOY! 
======até a próxima sessão=========
P.S. para ver os 'curtir' e 'comments', acesse o face no link:
www.facebook.com/wilson.seramigo
Há outros textos (postagens) abaixo; 
é só movimentar o cursor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário