sexta-feira, 15 de novembro de 2013

753- DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

quinta/ 14 de novembro/ 2013
sexta/ 15 de novembro/ 2013
sábado/ 16 de novembro de 2013


Mais uma decoração DESIGN  EM FLOR!
 

Decoração de natal da DESIGN EM FLOR! Linda!!!

Parabéns à toda minha equipe!

==================



CANÇÕES INSPIRADAS NO BRASIL

Comemore o feriado ouvindo uma seleção de canções inspiradas noBrasil 


==================




YOKO ONO:

"TAKE ME TO THE LAND OF HELL"
 "TAKE ME TO THE LAND OF HELL"

Não sei se você vai conseguir ouvi-la, pois forcei-me ‘a’, para não dizer que não conheço o trabalho musical de Yoko. Diferentemente de César que “foi, viu e venceu”, eu fui vencido, pois se esse CD algum valor tem, não estava à minha altura reconhecer. Tente você. Em alguns momentos pareceram-me ‘sons orgásticos broxantes’. Por que, não?! Não foi ela se postou na capa do LP do John Lennon em posição de ‘atracamento’, idos de 70? Então, sons primais dela hoje, tudo a ver. Lembrei-me de matilhas sonoras. Mas, já se sabe que a ‘velha e nobre’ senhora YOKO, gosta de ousadias. Nos Links,  acesse uma música ou o ábum na íntegra pra conferir. “Num’ sei se Lenny Kravitz, que participa do trabalho, ajudou em algo. Faça sua aposta!

 

Yoko Ono conta com a ajuda de Lenny Kravitz em novo álbum


 

==================





==================



O QUE ESSAS BARCAS MISTERIOSAS ESTÃO FAZENDO AÍ?

Barcas na Califórnia são 'espaços interativos para nova tecnologia', diz Google


==================

aguardo seu cadastro nesse blog; você será muito bem-vinda(o)!
Simplesmente, 'me chame' para:
CRIAÇÃO, EDITORAÇÃO E IMPRESSÃO 
de LIVROS, PUBLICAÇÕES OU  PEÇAS PUBLICITÁRIAS
producao@servideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário