sábado, 3 de agosto de 2013

652 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - são paulo

sábado/ 3 agosto/ 2013
DICAS, (algumas),
DE FILMES DE  ELEONORA ROSSET from facebook chamando para seu blog na vejinha são paulo






 "Apenas o Vento"do diretor húngaro Benedek Fliegauf denuncia o massacre de famílias ciganas na região rural da Hungria. Aquilo que é chamado de "limpeza étnica". Uma vergonha e um alerta para a maldade que mora no coração dos homens. Leia a resenha e veja o trailer no meu blog: 
www.eleonorarosset.com.br

===========================
Ricardo Darin, quue está no filme em cartaz em SP, " Tese sobre um Homicídio" ganhou o prêmio Konex de Diamante como a pessoa mais importante do showbusiness argentino da última décasa. Esse ator de 56 anos, nascido em Buenos Aires, é conhe...  
veja no meu blog: www.eleonorarosset.com.br
==============================
"Amor Pleno" de Terrence Malick fala do amor humano e do amor divino. Nem todo mundo vai ter a mesma experiência vendo o filme. Aqui ao lado eu coloquei a Primeira Carta de São Paulo aos Corintios-capitulo 13, que fala sobre o amor como sen.. veja  no meu blog: www.eleonorarosset.com.br
=================================
"O Cavaleiro Solitário" tem O ator Johnny Depp como o indio americano Tonto, último sobrevivente de uma tribo dizimada por brancos que tomam as minas de prata que pertenciam à tribo. O ator, conhecido por suas posições políticas humanistas ... veja no meu blog: www.eleonorarosset.com.br
==================

Blog de cinema da Eleonora – entrevista

Fale Comigo

por Luciana Saddi

Nenhum comentário:

Postar um comentário