quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

456 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

quarta/ 19 de dezembro/12

CO(M)LUNA SOCIÁVEL
----------------------------------------------------------------------
escrevendo-falando AQUI sobre PESSOAS,
mais do que por profissão, o faço pelo CORAÇÃO.
--------------------------------------------------------------------
==dando as boas vindas!===
Estico o tapete  
para sua chegada
MAZÉ DOMINGUES 

a você que chegou, visitou uma porção de postagens do blog seramigo, gostou, elogiou e me apresentou a uma riqueza de pessoas de sua relação pra contacto e possibilidades de novas Amizades Virtuais. Obrigado!
Só que encontrou-me temporariamente de castigo pelo face, porque este acha que devo restringir minhas eventuais solicitações de novas amizades, mesmo estas sendo-me indicadas e até aquelas que comentam ou mesmo curtem minhas postagens. 
Portanto, por ora, não posso chamá-las, somente responder, caso me solicitem a conexão de novo(a)s Amigo(a)s. Não é lógico e plausível que possa convidá-lo(a)s para estarmos conectados, já que - repetindo - foram-me apresentado(a)s ou fizeram comentários à minha postagem ou mesmo indicaram que curtiram?
Simples e claríssimo como água que brota de sua fonte límpida. 
Ou não?!

Nosso queridíssimo face me castiga por uns dias por achar que se trata de "assédio". Vocês que me aceitaram, sentiram-se assediada(o)s?! Dêm uma espiada na minha foto aí,....acham que tenho "cara" de "assédio?!" 

Quando me era permitido convidar, tive mais de 90% de aceitação, e os 10% restantes são de pessoas que visitam pouquíssimo o face,  portanto não confirmando e algumas restantes que exerceram o seu direito de "ignorar ou não aceitar". Nesse caso, jamais repeti ou insisti na solicitação, portanto não infringindo as normas "feicianas". 

Pronto, assunto resolvido, não precisando da ação corporativa do face pra decidir uma coisa de fóro privado, que pessoas adultas sabem resolver entre elas. Só mesmo o face que nem sequer tem um canal de comunicação pra gente se defender ou argumentar. Pode uma coisa dessa?! 

Você, MAZÉ DOMINGUES, fazendo-me a solicitação de Amigos, fez tão bem pro meu ego de gente e de comunicador que até aproveitei sua vinda pra me opor à política restritiva e discriminatória do face, que todos nós adoramos, mesmo quando falamos mal dele. Será que a(o)s 16 milhões, 675 mil e 549 pessoas conectadas à página do sr. Mark Zuckerberg, são conhecidas dele?! Pois o face diz que você só pode 
convidar quem você conhece! Muita rigidez. Flexibiliza isso, Mark. Grato!

Mas o que importa agora, é expressar o seguinte: 
muitíssimo bem vinda, Mazé Domingues, que conheci no face virtual e parece que a gente já se conhece há muito. E assim como ela, centenas de outras que me visitam como Amiga(o)s Virtuais. 
A casa é sua, Mazé; disponha!

=============================
caso lhe interesse
OS PRIMEIROS ESTABELECIMENTOS BRASILEIROS A RECEBERAM CLASSIFICAÇÃO
OFICIAL DO MINISTÉRIO DO TURISMO.
(se o link não lhe der acesso, 
copie e aplique p/ abrir):

http://viagem.uol.com.br/ultnot/2012/12/14/conheca-os-primeiros-estabelecimentos-brasileiros-a-receberem-a-classificacao-oficial-do-ministerio-do-turismo.jhtm

=================

hoje, 19/dezembro/2012
33.353 acessos 
desde agosto de 2010  
(dados estatísticos do blogger)
================= 
seramigo@servideias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário