domingo, 29 de julho de 2012

336(1) - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo



(1) domingo/29 de julho - 2012
DICAS, (algumas), DE FILMES DE  ELEONORA ROSSET
from facebook chamando para seu blog na vejinha sp
QUE ESSAS DICAS 
LHE TRAGAM
PITADAS DE EMOÇÕES!


"Bem Amadas"

O ator sérvio Rasha Bukvic arrasa no filme "Bem Amadas"com Catherine Deneuve e Chiara Mastroianni, mãe e filha na vida real. Na foto ele está com Ludivine Sagnier que faz a Deneuve quando jovem.

 Leia mais no meu blog: www.vejinha.com/eleonora
===========================
"AQUI É MEU LUGAR"
Continuo convidando vcs para ver "Aqui é o Meu Lugar". Quem foi já me disse que adorou como eu adorei! Sean Penn é um ator magistral que passa uma verdade como poucos.
Se vc quiser ler um pouco mais, sem perder as surpresas que o filme tem, 
vá ao meu blog: www.vejinha.com/eleonora
===========================

"NA ESTRADA"
"Na Estrada" é mal comportado e inteligente. Muita bebida, drogas, sexo e jazz para tentar escapar da angústia existencial na pele desses caras que influenciaram toda a literatura que veio depois deles. 
Walter Salles homenageia uma gente que marcou época! 
===========================
QUE ESSA DICA 
de HAMILTON ROS, from "fb", de Bauru
LHE TRAGA
PITADAS DE IMAGINAÇÃO!


Dragões Marinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário