sábado, 24 de dezembro de 2016

1.091 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

Essa imagem personalizada que o face selecionou para mim nesta época do ano, é perfeita – se isto seja possível - para este momento meu. A árvore tradicionalmente adornada, expressa bem meu estado de espírito: 
‘internamente' , 
GOSTO DESSA ÉPOCA DO ANO
mesmo que ‘fóra’ as coisas não correspondam. 
Chego a ter bilionésimos de instantes de ’shangrilás’ até.



‘Apenas’ minha nessas ‘Fes’ de Papéis e Pessoas Sagradas se encolheu e posso garantir que não foi mal intencionado, nem de má fé. Aconteceu! 
Mas não perdi o sabor antigo, apenas se atualizou renovado. O Feliz do Natal, o Feliz do Ano Novo, agora, é mais jeito meu.


Vejo-me contemplando nesses momentos, mas ‘não gosto de expressar as saudações natalinas e de passagem para o ano novo.  Talvez tenha dificuldade diante de tanto desgaste e tanta rotina de programação. 


Como tbém é hábito – que não tenho, não mais – de afirmar novos propósitos para o ano que está por vir e porvir.


Nada contra quem o faça; e quando me desejam as saudações, respondo afirmativo, de forma civilizada, embora contido e disfarçadamente inibido. Então, os que sentirem a ausência de minhas saudações natalinas e de happy new year, relevem e fiquem com a energia festiva que sinto...e partilho,  ‘aqui e agora’ ‘contigo’.


Se isso os chateia, prometo frequentar ‘o Divã de Análise’ para correção de meu software pessoal; se é que haja algo para ser restaurado; ou sempre há algo para ser; “nunca se sabe!” É exatamente para SABER que o Homo, se se reconhece como Sapiens, adiciona o recurso Análise.







Mais um ano ou menos um – dependendo da perspectiva – essa conta (quase) nunca fecha.

Que a de vocês possa ter saldo positivo.
==até a próxima 'DICA, por aqui ou no face==
P.S. para ver os 'curtir' e 'comments', acesse o face no link:
www.facebook.com/wilson.seramigo

Mesmo sendo convergente ou principalmente divergente com suas ideias, 
o importante é sua companhia e preferência.
JUNTOS, mesmo na divergência.
Obrigado!
===============
Há outros textos (postagens) abaixo; 
é só movimentar o cursor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário