terça-feira, 9 de setembro de 2014

941 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

A idílica ilha de Santorini na Grécia

Famosa por suas casinhas caiadas de branco que ficam penduradas numa encosta do Mar Egeu, a região também é conhecida por ser apontada como a origem da lenda da cidade perdida de AtlântidaConhecida por sua bela praia e suas casinhas brancas, a vila de Óia ganhou fama internacional por seu charme e romantismo

Conhecida por sua bela praia e suas casinhas brancas, a vila de Óia ganhou fama internacional por seu charme e romantismo - Foto: Pedro Szekely

==================

Cais

Milton Nascimento

Para quem quer se soltar invento o cais
Invento mais que a solidão me dá
Invento lua nova a clarear
Invento o amor e sei a dor de me lançar
Eu queria ser feliz
Invento o mar
Invento em mim o sonhador
Para quem quer me seguir eu quero mais
Tenho o caminho do que sempre quis
E um saveiro pronto pra partir
Invento o cais
E sei a vez de me lançar==================

Casal recria (19) looks e poses 
de pinturas famosas

A ideia surgiu quando Sabinna e seu namorado notaram que ela estava usando a mesma roupa e maquiagem da garota de uma pintura

==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário