quinta-feira, 13 de junho de 2013

602- DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

quinta/ 13 de junho/ 2013

Lulu Santos leva ao estúdio suas versões de Roberto e Erasmo



Heddy Dayan em
"Há um ano atrás, eu postei aqui no blog um roteiro sobre um meu suposto Midday in Paris, influenciada por Woody Allen. E como me encontrei novamente na cidade luz nessa semana, faço aqui a parte 2. Parada obrigatória para mim é um passeio nos Jardins du Luxembourg, que esse semestre apresenta essa maravilhosa expo primeiro um passeio para o verdejante parque, onde muitas pessoas estão fazendo uma nova modalidade de esportes com leques, é algo novo na França, ou sou eu que estou totalmente por fora? são 10 horas da manhã, a expo abriu desde as 8, tinha pensado que eu sou espe..." mais »

www.rveryheddy.blogspot.com
=====================

3 comentários:

  1. (from facebook)
    LULU SANTOS FAZENDO SUA VERSÃO
    DAS CANÇÕES DE ROBERTO E ERASMO CARLOS::
    Elizete Luz, Heloisa Netto de Castro, Cídio Randolfo e outras 10 pessoas curtiram isso.

    Wilson Seramigo Corrigindo: www.wilson-seramigo.blogspot.com.br

    Regina Coeli Rocha · Amigo(a) de Haila Bittencourt Moraes
    O negócio é copiar .renovar está difícil........

    ResponderExcluir
  2. (fom facebook)
    NO BLOG DA HEDDY:
    Heloisa Netto de Castro, Szepessy Ilona, Maria Elizabeth T. P. Domingues e outras 2 pessoas curtiram isso.

    Mauricio Cardim Boa Tarde Wilson Seramigo hoje é feriado aqui, Santo Antônio. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. (from facebook)
    SIMULE OS GASTOS de seu Namoro:
    Clara Efigênia Vieira Brasil, Heloisa Netto de Castro, Maria Dolores Mateus e outras 5 pessoas curtiram isso.

    Rosa Giordano Santarosa Namorar é muito bom, sempre. Podemos ser felizes na sinplicidade.
    Quinta às 10:30 · Curtir (desfazer) · 2

    ResponderExcluir