quinta-feira, 11 de outubro de 2012

394(1) - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - Lazer e Cultura - são paulo

(1)quinta/11  de setembro - 2012

Amigos reformam loft para morarem juntos em NY; veja soluções
"Cinco amigos alugaram um loft em Nova York e firmaram um compromisso por 10 anos: morarem juntos lá.
O grupo --dois designers de arquitetura, dois designers de moda e um executivo de publicidade, todos na casa dos 20-- reformou o espaço de 250 metros quadrados, a partir de suas próprias ideias e conhecimentos" - DO "NEW YORK TIMES"

======================

De: SANDRA LIA SANTA MARIA - from Oceano Vivo/facebook
ANITA O´DAY:
Letra de The Man I Love - (1975)

"Algum dia vai vir 
o homem que eu amo 
E ele será grande e forte 
E quando ele vem no meu caminho 
eu vou fazer o meu melhor para fazê-lo ficar. 
Ele vai olhar para mim e sorrir. 
Eu vou entender 
E daqui a pouco 
Ele vai segurar a minha mão 
E embora pareça absurdo 
Eu sei que nós dois não vamos falar uma palavra. 
Talvez eu vá encontrá-lo domingo, talvez segunda-feira, talvez não. 
Mas eu sei que vou encontrá-lo um dia 
Talvez terça-feira vá ser meu dia de boas notícias. 
Nós vamos construir uma pequena casa apenas significou para dois 
Do que eu nunca vou andar 
Quem seria? Você? 
E assim tudo o mais acima, eu estou esperando pelo
homem que eu amo."
Tradução encontrada em: http://www.lyricsmania.com/the_man_i_love_lyrics_anita_oday.html

A imagem do video é fixa como a que está acima, portanto precisando da tradução, é só seguir o som e a letra acima:

volto ainda hoje c/ +dicas;  aguardo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário