domingo, 25 de março de 2012

n/206 - DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS {DIS} - são paulo

domingo/25  e  segunda/26  de março/2012
Imagem 33/34: Durante 30 minutos, 555 dançarinas apresentam o "Odissi", dança típica indiana, em tentativa de entrar no Livro dos Recordes, em Bhubaneshwar, na Índia, durante o primeiro dia do Festival Internacional do Odissi. Biswaranjan Rout/AP

Candidatos ao Livro dos Recordes 2012

No link você acessa 34 imagens de candidatos; 
há uma noiva com seu vestido de 2,750 km
http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/2012/03/20/candidatos-ao-livro-dos-recordes-2012.htm?abrefoto=33 

===================

OMBUDSMAN
helloBradesco, teatro 
Bourbon, shopping!

Consenso geral que sua sala de espetáculo agrada e é elogiada.
Nota 10 como diz um amigo. 
Mas há problemão de logística; aliás 3 (TRES)
não sei se foi pensada quando de sua instalação.

(1)
(1)   Uma enormidade de gente saindo do teatro – certamente você já foi lá e sabe do que estou dizendo – e esse people todo querendo ou precisando sair ao mesmo tempo do shopping. Com rampa única e altura de tobogã; faz lembrar o funil para separar gado, desculpe! Quem é que não passou por isso por lá? E não adianta fazer carinha de que é absolutamente normal porque não é. Sem contar esse desconforto, como é que fica se precisar de rota de fuga? Não sei como, mas algo precisa ser pensado ou prensado. Hello, normas de segurança!
(2)  
(2)    É gente “pracaramba” saindo, muitos querendo comer, o que acontece? Na hora de facilitar a Vida de seus freqüentadores, os restaurantes ontensivamente estão baixando as portas na sua cara. Sabe aquela estória de portas de comércio fechando quando há arrastão?... pois é! Hello, serviços de atendimento!
(3)  
(3)   O drama continua: dois caixas de valets no mesmo andar forçando uma fila de cobra querendo morder o próprio rabo.
     Um acinte! Hello, logística!


=================== 
historinha para 
portadores do "facebook",
melhor, frequentadores
da linha do tempo do seramigo
você, querendo, mesmo não sendo do clube AVs (= AMIGOS VIRTUAIS), pode ler e interagir, mas essa História só é totalmente compreensivel para quem participou.
Não “era uma vez”, ao contrário, foi dessa vez. “Um restaurante sobre ilhota, na costa leste de Zanzibar” apareceu no mural do seramigo simulando convite provocativo: “quem se habilita... almoço ou jantar::” Quase duas dezenas de Amiga(o)s Virtuais, curtiram e responderam a proposta que continha opções de ida a pé (na maré baixa) ou com maré alta, nadando ou de barco. Algun(ma)s, além da curtição, marcaram presença no mural de várias maneiras e aí, em vez de responder a cada um, montei essa nossa história.

Jeane Diogo exclamou: “Deus! Como é belo...”
Restaurante sobre uma ilhota….
costa leste de Zanzibar.
Dependendo da maré, pode-se ir caminhando ou de bote.
Nel Curi, nem titubeou: “já tou indo”, disse ela. 
Elaine Pereira já marcando presença: “eu...eu...eu...euuuuuuu”. 
Ana Julia Ramos achou um “show”.
Elisabeth Cristina Oliveira, mesmo “tendo receio de coisas assimamou o lugar
Jane Colombo fez um pedido para que “arrumasse um restaurante em terra firme”, pois minha proposta era de um local “muito isolado”
Teodoro Cordeiro Amaral, então, feito Pedro Álvares Cabral que gritou terra (brasileira!) à vista, exclamou, “sta. Maria!!!” e se propôs “flutuar esta ilhota por outras paragens". Diante de tal poder – bem vindo, aliás! – nem precisava acrescentar, “se me permites”. Imagine!! Se Navegar é preciso, que um dos portos seja próximo ao rio Guaíba, (Porto Alegre), para atender o pedido de Jane.
Ainda fica em aberto providenciar solução para a questão do João Ude Pastorello “que a idéia não é má e que a única dificuldade é onde levar o dindin senão ele se molha todo”. Aí, claro, houve curiosidade geral sobre o “dindin”; quem é ou o que será o “dindin” que não pode se molhar!
Enquanto a dúvida  não é esclarecida, a gente adota a sugestão da Monica Bellini que considerou tudo “perfeito! Querendo poder dormir em um lugar destes! Dormir não! Ficar a noite acordada vendo as estrelas e ouvindo as ondas! Um sonho!.” Então, vamos sonhar! Assim como Deise Marques“perfeito, desde que com a pessoa certa super romântica”.
Teodoro, - nosso capitão - zarpar a Ilhota Zanzibar pelos vários portos mapeados. Lembrando e homenageando todos os que, mesmo não fazendo comentários, assinalaram sua presença com o “curtir” de nossa linguagem faceana. Como expressei anteriormente, estava “acompanhando cd 1 de vcs, sentindo suas respirações ao tc”. Enquanto tudo isso “rola” vou propor ao Big brother filmar essa nossa história; quem sabe melhore a Qualidade do programa!
Bem, Jeane Diogo, - (não demore à fazer a historinha. Fiquei curiosa...)- aí está,meu comentário aos de vocês toda(o)s. “Se a moda pega!!!”
=================


A QUALQUER MOMENTO
                                   
estarei de volta com "+dicas"; aguardo você; grato!


querendo e podendo, marque sua presença por aqui ou por e-mail com seu comentário e/ou se cadastrando; grato!
comentário/contato, logo abaixo
ou: seramigo@servideias.com.br

rodapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário