SUAS MENSAGENS
PELO MEU 'STAND BY POR AQUI,
PELO MEU 'STAND BY POR AQUI,
- que vocês poderão lê-las acessando o link no final -
frutificariam até em qualquer ego empedernido.
Obrigado Menina(o)s
pelas suas companhias solidárias e cúmplices.
RELEMBRANDO O REGISTRADO NO FACE.
Estarrecido com o que está aí,
minha ‘voz-escrita’ calou-se em stand by.
Cada dia que passa mais atônito fico.
minha ‘voz-escrita’ calou-se em stand by.
Cada dia que passa mais atônito fico.
![]() |
pela vergonha que 'êles' não sentem |
Veja a declaração de nossa “voz do povo” representando-nos no poder afirmando que o Brasil tem know-how para sair de crises e que apesar dessa, o brasil de hoje está melhor do que o do passado recente. PQP! Cada vez mais me convenço que pessoa ‘ideologizada’ é mais do que um pé no saco. É tragicamente cega ou faz por não querer enxergar.
PQP!
Pra quem 'numtáentendendonadadissoaí', é só ir pro facebook que vai ver os comentários todos registrados por lá:
www.facebook.com/wilson.seramigo
Enfim, sem estar só, pois agora, acompanhado de vocês, querida(o)s, posso enfrentar a 'tempestade' que se abate(u) nesse país e afirmar que...

‘cástoueu’, serenamente estarrecido, - dentro do (im)possível, - com os desmandos dessa política brasileira que nos foi herdada do jeito lusitano de governar desde os idos de orleans&bragança. Não se melindrem amigos de terras lisboetas; não que eles sejam culpados, pois-pois, quaisquer que fossem nossos desbravadores, sempre haveriam heranças malditas. A História está repleta disso. Nós é que nos acostumamos e ‘aperfeiçoamos’ tudo pra mais POLITICALHA.
Os estados unidos da américa viveram momento semelhante ao nosso nos idos de 20 e num determinado momento, decidiram que aquilo ‘ fedia e sangrava’ a todos e decidiram dar um basta e assim, como estampado na capa da veja, “ essa é uma etapa civilizatória comum a todas as grandes nações que já conquistaram a riqueza e a paz social”.
Cabe a nós, apesar dessa situação 'metastasética', tentar fazer a nossa vez de um basta engrandecedor. Barrar essa atitude desmoralizante de, quando flagrados nos erros blindarmos com desculpas e culpados alheios, reservando-nos o mérito de possíveis glórias conquistadas.
Apesar de luto, - para quem o tem, mesmo quem o faz, - a Vida tem que continuar. Temos que olhar nos 'desvãos' e encontrar (nova) saída.
"Noventa milhões em ação; pra frente Brasil do meu coração. Todos juntos, vamos pra frente, Brasil."
Salve essa Nação de políticos
que insistem nos 7 X 1.
que insistem nos 7 X 1.
Ah, "salve, lindo pendão da esperança.” Onde estás, quando virás nos apaziguar. Se és “a última que morre”, longeva seja tua existência e curto o tempo para tua chegada.
*****
- por aqui -
ou em CATUÇABA"
