sábado, 12 de julho de 2014

884- DICAS, IDEIAS & SERVIÇOS (DIS) - Lazer e Cultura - São Paulo

Ôi, Felipinho! 
{Não sei porque essa mania nacional do aumentativo em
(quase) tudo,
 

parecendo necessidade de afirmação
ou compensação pelo que não se tem!} 

Então Felipão/Felipinho,
ouvi dizer que você se acha capaz de continuar em ´nosso´comando seletivo. Se verdade, na (des)importância do jogo de hoje contra a Holanda, é sua chance de mostrar que você não tem o que consideramos seu máximo defeito, - no bas-fond chamado de ´cagão/guinho´, - em fazer mudança tática. Sua teimosia em insistir na manutenção  do status quo escalado. O mundo todo viu o time errado montado para o 7X1 e não mudado apesar do desastre que se anunciava. Que pô..a de afirmação é essa que você precisa ou insegurança que você tem?! Aproveita a psicóloga da seleção e conversa um tantinho sobre isso. Garanto que sua normalidade, nem sua masculinidade estarão em perigo analisando essa questão. Fóra isso, tudo bem, ainda pode restar um certo apreço, apesar dos Palmeirenses já conhecerem a desgraça que você os impingiu rebaixando-os para outra divisão.
Agora, de novo, Filipinho! 

Existe um velho ditado futebolístico aplicado em muitas situações que diz: " time que está ganhando não se muda", mas o seu estava perdendo de goleada, Felipinho!
Muda, Felipe Scolari, 
please!
"óia nóis-tois" aqui sofrendo!
TEXTOS  p/ todas as MIDIAS.
Se você aprecia a abordagem ou estilo de meus TEXTOS, 
         'call me' para a REDAÇÃO dos seus.     
producao@servideias.com.br
          

=
=================
 

LOGO MAIS, AINDA HOJE,
EXPLICO ESSA SITUAÇÃO 'SOBRE' OS 7 X 1. AGUARDEM!
para os que se lembram desse meu lembrete e estejam aguardando ou estranhando a ausência do texto, tenho declaração a fazer. De certa forma, está tudo pronto desde o fatídico 7 X 1, mas estou como que me auto censurando.  Mas dependendo do que acontecer hoje em campo entre BR contra Holanda, eu ´me descensuro´ ou me calo para sempre!!!` 

Um comentário:

  1. PARA LER OS COMENTÁRIOS E VER OS 'CURTIR' DESSAS POSTAGENS ACESSE NO FACEBOOK, QUE É ONDE AS PESSOAS ESTÃO MAIS ACOSTUMADAS A POSTAREM E A ESTAREM PRESENTES.
    QUERENDO POSTAR O SEU POR AQUI, FIQUE À VONTADE.
    GRATO PELA VISITA. ABS E BJS
    P.S. Não conseguindo ‘linkar’ direto, copie e aplique no seu Google Chrome ou Internet Explorer.
    www.facebook.com/wilson.seramigo

    ResponderExcluir